Pesquisar
Close this search box.

Cursos Grátis Online com Certificado: Descubra 5 Sites para Aprender Novas Habilidades

cursos grátis online

Ingressar em um curso gratuito online, no mundo cada vez mais digital, adquirir novas habilidades é, sobretudo, essencial para se manter relevante no mercado de trabalho e antes disso como forma de desenvolvimento pessoal. Ao mesmo tempo, a boa notícia é que você pode desenvolver aptidões sem gastar um centavo, graças aos cursos online gratuitos oferecidos por várias instituições. Nesse sentido, apresentaremos 5 sites que disponibilizam cursos gratuitos com certificado, para que você possa aprimorar seu conhecimento.

Continua após a publicidade..

Cursos Grátis Online – Grande Oportunidade de Crescimento

1. Fundação Bradesco: Expandindo seu Conhecimento em Diversas Áreas
A Fundação Bradesco é uma fonte valiosa de aprendizado online gratuito, ao passo que oferece cursos nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento, Educação Básica e Pedagogia. Esses cursos são ministrados por especialistas e proporcionam uma oportunidade única de aprimorar suas habilidades de forma conveniente e acessível.

2. Fundação Estudar: Parceria com umas das Maiores Universidades do Mundo
Imagine ter a chance de estudar um curso da prestigiosa Universidade Harvard sem custo algum. A princípio a Fundação Estudar torna isso possível com o “CC50 – Curso de Ciência da Computação de Harvard”. Sendo assim, esta versão totalmente gratuita em português oferece 25 horas de aulas ministradas por referências internacionais na área de tecnologia. Além disso, você receberá um certificado de conclusão, permitindo que você destaque esse conhecimento valioso em seu currículo.

Continua após a publicidade..

3. Facebook for Business: Apresentando o Marketing Digital
O Facebook for Business disponibiliza cursos focados em marketing, especialmente voltados para negócios digitais que desejam aproveitar ao máximo as ferramentas da rede social. Com tópicos sobre anúncios e experiência de compra, estará ao seu alcance o poder de uma das maiores rede sociais do mundo para impulsionar seu negócio.

Independência e Flexibilidade com Cursos Grátis Online

4. Microsoft Learn: Explorando o Universo Tecnológico
A Microsoft Learn é uma plataforma de ensino que oferece uma ampla variedade de cursos com certificado na área de Tecnologia. Embora a maioria dos cursos seja em inglês, você também encontrará opções em português. Dessa forma, você pode adquirir conhecimentos sobre tecnologia diretamente da gigante da indústria de software, a Microsoft, gratuitamente.

Continua após a publicidade..

5. Udacity: Rumo à Excelência em Tecnologia
A Udacity é uma plataforma de aprendizado online parceira de importantes organizações, como Google e Facebook, para oferecer cursos gratuitos na área de tecnologia. Esses treinamentos estão disponíveis em inglês e português e logo depois à conclusão você receberá um certificado que validará o conhecimento adquirido.

À medida que a tecnologia continua a influenciar nosso mundo, é fundamental estarmos preparados e atualizados em diversas áreas. Assim como, nesses cinco sites, você pode adquirir conhecimento valioso de forma acessível e flexível. Portanto, não perca a oportunidade de ampliar seu conhecimento e impulsionar sua carreira. Comece sua jornada de aprendizado hoje e alcance os resultados o mais breve do que você imagina. Lembre-se, informação é poder, e está ao seu alcance com apenas alguns cliques.

Continua após a publicidade..

Existe muito conteúdo gratuito na internet e você pode aproveitá-los em vários seguimentos e até mesmo se tornar multitarefa em diversas áreas da tecnologia e em tantas outras. Aproveite, aprenda, torne-se produtivo!

Dicas TOP não possui vínculo algum com as plataformas citadas neste artigo, bem como não garante resultado profissional ou oferece oportunidade de emprego/trabalho, trazemos este conteúdo por acreditarmos contribuir para o desenvolvimento pessoal dos nossos leitores.

Continua após a publicidade..

Você também pode gostar:

Imagem: Ravi Kant/Pexels